Passeio Turistíco Mangue Seco

Passeio Turístico Mangue Seco é uma aventura inesquecível, um lugar  de dunas naturais  deslumbrantes e um mar de beleza primitiva, onde um sol majestoso reina absoluto e uma brisa suave embala as palhas dos coqueiros, moldando e acariciando numa dança lenta e murmurante as areias mornas de suas dunas.

Em Mangue Seco temos a impressão que o tempo parou, talvez para contemplar, ou por perceber que nada mais pode ser melhorado, a perfeição foi atingida. A natureza não agredida, retribui com  belezas raras e inesquecíveis em seu resplendor selvagem e primitivo. O luar é único e contemplado em todos os  pontos do lugar,  – nas dunas, na praia, no rio, nas redes das pousadas, onde quer que você esteja ele te alcança e te envolve com uma magia indescritível e indelével.ideias criativas para ganhar dinheiro

Passeio Turistíco Mangue Seco

Citada na obra do famoso escritor baiano Jorge Amado, Mangue Seco oferece cenários deslumbrantes onde o visitante se encantará com a beleza natural de suas dunas.

Você poderá ainda, desfrutar de momentos inesquecíveis realizando um passeio de buggy (opcional), pelas praias desertas da terra de Tieta do Agreste.

Durante o dia o passeio de bugre pelas dunas e praias vizinhas como também passeios de lancha, canoa à vela e saveiro pelos manguezais e praias vizinhas.  À noite, pouco iluminada, a vila oferece uma noite estrelada, a melhor opção é um passeio à pé pelas dunas. Se for lua cheia é perfeito.

Em posição privilegiada, na baía de Estância, Mangue Seco testemunha o encontro de seis rios com o Oceano Atlântico. A mistura de água doce e salgada propicia a formação de extensas áreas de mangue e, consequentemente, fartura de frutos do mar. Na praia de rio, os coqueiros se debruçam curvando o tronco sobre as águas. Por toda a margem espalham-se pousadas, bares, restaurantes e casas de pescadores.

No mais é descobrir e aproveitar cada segundo neste lugar mágico e inesquecível, onde a natureza e o mistério se misturam para criar formas e sensações.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


error: Alerta: Conteúdo Protegido !!